Torres Vedras

Agenda

Santa Trail

Trail

Até 31 de maio 2015

Atividade física Santa Trail

Evento já ocorrido

Local: Santa Cruz

O que é o Trail Run?

Corrida pedestre em Natureza, com o mínimo de percurso pavimentado/alcatroado, que não deverá exceder 10% do percurso total, em vários ambientes (serra, montanha, alta montanha, planície, ...) e terrenos (estradão, caminho florestal, trilho, single track, etc), idealmente – mas não obrigatoriamente – em semi ou autossuficiência, a realizar de dia ou durante a noite, em percurso devidamente balizado e marcado e em respeito pela ética desportiva, lealdade, solidariedade e pelo meio ambiente.

SANTA TRAIL

A Câmara Municipal de  Torres Vedras,  com o apoio do Turres Trail Clube, vai levar a efeito dia 30 e 31 de maio um evento de trail run  denominado SANTA TRAIL . Evento de trail run de dois dias  23 Km  +  6 Km  vai dar a conhecer aos atletas toda a costa do concelho de Torres Vedras.

PROGRAMA DO EVENTO 

30 de maio | sábado | 15h00

  • Prova de Trail Run com aproximadamente 23 km TL,  de grau  fácil, que vai percorrer trilhos e caminhos de grande beleza, com passagem por: Praia Azul, Foz do Sizandro, Cambelas, Barrocas, Bececarias, Ecopista e Santa Cruz.

31 de maio | domingo | 10h00

  • Prova de Trail Run com aproximadamente 6 km TC, de grau médio, que vai percorrer as praias de Santa Cruz, com inicio em: Praia Santa Rita, Praia do Seixo, Praia da Vigia, Praia do Navio, Praia do Mirante, Praia do Pisão, Praia da Fisica, Praia do Norte e Praia Formosa.
  • Caminhada  grátis, com aproximadamente 6 kms,  de grau fácil,  que vai percorrer trilhos e caminhos de grande beleza, com passagem por: Praia Azul, Foz do Sizandro, Bececarias, Ecopista e Santa Cruz .

Nos dias 30 e 31 de maio partimos para descobrir Santa Cruz!!
Antes das provas, o aquecimento será orientado por profissionais do ESTÚDIO LUAR.
[Pátio da Azenha Lj 7 Santa Cruz; tlm.: 918 024 558]

Água Oficial do Santa Trail: Água do Vimeiro

Vídeo Promocional
Listagem de Entidades Aderentes e Descontos

 


Atividade Gratuita


Última atualização: 26.05.2015 - 09:25 horas
voltar ao topo ↑