Torres Vedras

Agenda

Inscrições para figuração em espetáculo do Novas Invasões

Até 26 de julho 2021

Mais Novas Invasões

Evento já ocorrido

A programação da 4ª edição do festival Novas Invasões, a decorrer entre os dias 2 e 5 de setembro, irá integrar o espetáculo Dreamworld da companhia alemã Theater Titanick. A criação deste espetáculo original, criado especificamente para Torres Vedras, irá contar com a participação da comunidade e do tecido associativo cultural do território.

Para isso, encontra-se a decorrer o período de inscrições direcionadas a maiores de 16 anos com interesse nas áreas da música, teatro, dança e performance para realizarem figuração neste espetáculo. A participação é limitada a 60 inscritos, mediante ordem de inscrição, que deverá ser efetuada até ao dia 23 de julho através do e-mail teatro@cm-tvedras.pt

A inscrição deve indicar o nome, a idade e as áreas artísticas de interesse, assim como os contactos de e-mail e telefónico. Os participantes irão receber uma bolsa de 20 euros por dia. Os menores de idade devem apresentar autorização parental para a participação.

Todas as iniciativas serão realizadas considerando as medidas de distanciamento físico e proteção individual que decorrem da atual situação de pandemia. Todos os participantes estarão cobertos por seguro, responsabilidade do Município de Torres Vedras.

Devido à situação pandémica, as situações previstas e o seu cronograma podem ser alvo de cancelamento ou reformulação.

 

Inscrições: teatro@cm-tvedras.pt
Info: 261 338 131 | teatro@cm-tvedras.pt | mariorosado@cm-tvedras.pt | cristianavaza@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 60

Última atualização: 21.07.2021 - 12:06 horas
voltar ao topo ↑