Torres Vedras

Agenda

Lusofonias - Músicas de Portugal, para o Mundo / Mestre António Chainho - "Cumplicidades"

Música

Até 14 de março 2015 | 21h30

Música Mestre António Chainho

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: Maiores de 6 anos

Mestre António Chainho completa em 2015 cinquenta anos de uma carreira artística repleta de sucessos. Em fevereiro editará o seu novo trabalho "Cumplicidades" que contará com 18 temas inéditos e a participação de muitos convidados nacionais entre os quais Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Ricardo Ribeiro, Sara Tavares, Helder Moutinho ou Fernando Ribeiro (Moonspell) e internacionais, como Uxia, Kepa Junquera ou Vanessa da Mata.

Gente que faz da música a sua arte e que tal como o Mestre, sabe e sente que a Guitarra Portuguesa vai muito para além do Fado e das fronteiras de Portugal. Será no dia 27 de janeiro, data em que o Mestre António Chainho completa 77 anos de idade, que se iniciarão as comemorações desta já longa carreira de cinquenta anos. Depois, seguir-se-á uma digressão de norte a sul do país, e no estrangeiro.

Em palco, a acompanhar o Mestre, estarão Ciro Bertini (Baixo, Acordeão e Teclados), Tiago Oliveira (Viola), Ruca Rebordão, (Percussões) e as vozes de de Ana Vieira e Filipa Pais, são eles que irão interpretar todos os inéditos que farão parte destas apresentações e porque de "Cumplicidades" falamos, todos os espetáculos contarão com um artista local, das cidades, por onde a tournée passar. Quer seja um talento a despontar ou um amigo de outras aventuras musicais, haverá sempre mais alguém a dar força a essa Cumplicidade...

Este espetáculo integra o Ciclo "Lusofonias – Músicas de Portugal, para o Mundo"

Outras datas:
7 de fevereiro – Ciganos D'Ouro
24 de abril – Rão Kyao


Lotação: 400
acesso a público com mobilidade condicionada
Preço: 10

Teatro-Cine de Torres Vedras-

Horário de funcionamento
Em dias de espetáculo:
De quinta-feira a sábado: a partir das 17h00
Exceto espetáculos ao domingo à tarde: uma hora antes do espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Última atualização: 05.03.2015 - 10:59 horas
voltar ao topo ↑