Torres Vedras

Agenda

Visual Poetry Slam: Sinestesia

Até 20 de junho 2021 | 16h00 às 17h30

Mais

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: M/14

A EMERGE e a Portugal.SLAM! unem-se para apresentar uma iniciativa que junta a poesia visual ao conceito de poetry slam. Assim, origina-se o Visual Poetry Slam: Sinestesia. No evento, estarão seis poetas e slammers num leque de performances que misturam a arte do Poetry Slam e do Spoken Word com música, performance de palco e vídeo-poetry, numa sinestesia poética que promete mexer com a emoção do público.

A EMERGE é uma associação cultural de Torres Vedras que tem como objetivo a promoção de artistas emergentes. A Portugal.SLAM! é uma plataforma criada em articulação com várias organizações portuguesas que têm dinamizado eventos locais de Poetry Slam em diferentes cidades um pouco por todo o país.

Este é um evento que acontece no âmbito da Feira do Livro de Arte, uma organização da EMERGE com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, Teatro-Cine de Torres Vedras, Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras, Biblioteca Municipal de Torres Vedras, A3 - Artes Gráficas e com o apoio à comunicação do Gerador.

 

Crédito Fotográfico: Portugal.SLAM!


Atividade Gratuita


Lotação: 195

Publicado: 09.06.2021 - 13:05 horas
voltar ao topo ↑