Torres Vedras

Agenda

O que é RPG?

Até 15 de maio 2021 | 15h00 às 16h30

Formação Workshops para jovens

Evento já ocorrido

Local: Plataforma online Zoom
Destinatários: 12 aos 30 anos

Esta atividade integra o(s) programa Plano Local de Leitura 2020-27

Nos livros em vez de apenas acompanhar os personagens, tornas-te um deles….

RPG é a sigla para roleplaying game. O RPG incentiva a leitura e a criatividade. Existem RPGs de fantasia, de super-heróis, ficção científica, espionagem…

Através das narrativas dos livros, podemos obter mais conhecimento e vivermos diferentes histórias, lugares e culturas. É como se vivenciássemos aventuras e se nos tornássemos os próprios personagens sem ter de sair do sofá.

Info e inscrições: juventude@cm-tvedras.pt (indicação do nome, telefone, idade e e-mail para participação na formação, até 13 de maio)
Formadora: Susana Esteves


Atividade Gratuita


O Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude foi criado para ser vivido pelos jovens, albergando serviços que dão resposta às tuas necessidades e interesses.

Neste sentido, e como forma de garantir que aqui encontras um espaço de experiência e partilha, o Espaço Primavera abre as suas portas, mensalmente, a todos os que têm interesse ou curiosidade em participar nos muitos workshops que aqui serão dados. Procurou-se, tentando ir ao encontro destes interesses e também das tuas necessidades de formação, criar um programa informal e descontraído que toque áreas tão distintas quanto a informática, a música, a alimentação, focando ainda aspetos tão pertinentes quanto a auto imagem durante a adolescência, ou a promoção de um auto conhecimento através do riso e das artes.

Consulta já a nossa programação, marca na tua agenda e contamos contigo.
Vem viver e conviver neste espaço jovem.

Última atualização: 16.04.2021 - 13:08 horas
voltar ao topo ↑