Torres Vedras

Agenda

Eva Parmenter Quartet

Até 19 de novembro 2020 | 21h30 às 23h00

Música Eva Parmenter Quartet

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: M/6

Esta atividade integra o(s) programa Festival Acordeões do Mundo 2023

Eva Parmenter é uma das mais destacadas concertinistas em Portugal. Como intérprete, e também como compositora, propõe novos caminhos na exploração de um instrumento tradicionalmente associado à música popular numa era em que as fronteiras estilísticas se vão diluindo e tornando cada vez mais porosas. Desde sempre transporta uma insaciável sede pela viagem, numa eterna busca por músicos e músicas das mais diversas proveniências. Fluindo nesta saudável inquietação, vai desenhando a matriz da sua identidade musical. 

Num instante suspenso onde o fole é o maestro da respiração do público, uma viagem sonora que dilui fronteiras estéticas, geográficas e temporais: música do nosso mundo, do passado, do presente e do futuro. 

Atualmente, além de se apresentar a solo, toca com o duo Parapente700, Vagaço Colectivo, Ó Chibinha, Tem.pô, Trio Ronen - De La Fuente - Parmenter, Tugoslavic Orkestar e Baile das Histórias. Com estas formações tem participado em inúmeros festivais de música e dança assim como em concertos isolados em Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Itália, Suíça, Suécia, Eslovénia, Áustria, República Checa, Hungria, Turquia, China e Brasil.

Concertina e voz: Eva Parmenter 
Saxofone: Federico Pascucci
Percussões: Juan Alcón
Guitarra e alaúde: Ofer Ronen


Lotação: 195
Preço: 5 €
Comprar Bilhetes
Evento no Facebook

Teatro-Cine de Torres Vedras-

Horário de funcionamento
Em dias de espetáculo:
De quinta-feira a sábado: a partir das 17h00
Exceto espetáculos ao domingo à tarde: uma hora antes do espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Celebramos, em 2021, a 18.ª edição deste festival que voltará a invadir a cidade de sonoridades bem acolhedoras. Não perca os grandes concertos que terão lugar no Teatro-Cine e que marcam Torres Vedras no roteiro musical internacional.

Última atualização: 06.11.2020 - 15:26 horas
voltar ao topo ↑