Torres Vedras

Agenda

Dia Europeu sem Carros

Até 22 de setembro 2020 | 09h00 às 17h00

Evento Semana Europeia da Mobilidade 2020

Evento já ocorrido

Local: Rua Henriques Nogueira, Torres Vedras

Para comemorar o Dia Europeu sem Carros estará encerrada ao trânsito a Rua Henriques Nogueira, no troço entre a Rua José Augusto Lopes Júnior e a Praceta Joaquim Maria de Sousa, permitindo apenas a circulação automóvel a carros de emergência e polícia, transportes públicos (autocarros e táxis), transportes de medicamentos, acesso a garagem dos residentes, peões e bicicletas.

Serão realizadas medições de ruído – realização de 2 períodos de registo no mesmo arruamento, na semana europeia da mobilidade e outro registo na semana anterior, com todos os fluxos a decorrerem. Será efetuada a contagem de peões e veículos, em simultâneo com as medições de ruído. 


Atividade Gratuita


“Emissões Zero – Mobilidade para todos” é o tema central da Semana Europeia da Mobilidade 2020. Este ano pretende-se dar especial destaque à importância de um acesso a transportes zero emissões e à promoção de uma mobilidade inclusiva. 

Devido ao contexto da Pandemia em que nos encontramos, decorrerão menos ações presenciais, privilegiando ações diárias na comunidade digital.

Publicado: 15.09.2020 - 17:18 horas
voltar ao topo ↑