Torres Vedras

Agenda

Histórias Cultivadas

Até 23 de outubro 2014 | 14h30 às 16h00

Leitura Festa Sénior 2014

Evento já ocorrido

Local: Torres Vedras

Ouvir histórias que nos falam de gentes em locais que respiram cultura e cantar canções do cancioneiro popular acompanhadas a violino é a nossa proposta…


Atividade Gratuita


A Festa Sénior está de regresso para continuar a “dar anos aos anos” da população sénior dos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval.
Nesse âmbito entre outubro e junho vai ser proporcionado de novo um conjunto de atividades descentralizadas a este público, de caráter lúdico, cultural e formativo.
Fomentar a participação ativa e continuada dos seniores na comunidade, proporcionando o aumento da sua qualidade de vida e a fruição dos recursos culturais, lúdicos e pedagógicos existentes nos vários municípios envolvidos no evento, constituem alguns dos principais objetivos do mesmo.
O certame resulta de uma parceria estabelecida entre os municípios de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval e instituições particulares destes quatro concelhos, beneficiando a iniciativa ainda do contributo de outros parceiros que pela sua missão e vocação se associaram à mesma.

Programa em anexo:

Publicado: 09.10.2014 - 12:12 horas
voltar ao topo ↑