Torres Vedras

Agenda

Emprega-te a Fundo

Formação para Munícipes Desempregados

Até 28 de novembro 2014

Debate/Seminário Emprega-te a fundo

Evento já ocorrido

Local: União de Freguesias de A dos Cunhados e Maceira

Emprega-te a Fundo é uma iniciativa de formação para munícipes desempregados que a Câmara Municipal de Torres Vedras vai começar a dinamizar em parceria com várias autarquias do concelho de Torres Vedras.

Os objetivos desta iniciativa são: identificar e reconhecer competências adquiridas ao longo da vida que sejam significativas na procura de emprego e integração no mercado de trabalho; facultar conhecimentos e estratégias que possam multiplicar as oportunidades de emprego; dar a conhecer ferramentas e exemplos de autoapresentação e autopromoção diferenciadoras; desenvolver um sentido crítico, uma atitude empreendedora e de mudança, capaz de potenciar a criatividade individual; conhecer os passos para criar uma empresa, da ideia à consolidação; e construir um projeto de vida a médio e longo prazo.

Destinada a residentes nas freguesias da Ponte do Rol, do Ramalhal, da Silveira e de S. Pedro da Cadeira, bem como na união das freguesias de A dos Cunhados e Maceira,devendo as inscrições ser efetuadas de 23 a 31 de outubro para n.º de telefone: 261 981 546 ou e-mail: freguesia.adcm@gmail.com


Atividade Gratuita


Última atualização: 09.10.2014 - 10:34 horas
voltar ao topo ↑