Torres Vedras

Agenda

Sérgio Mirra - CANCELADO

Até 1 de agosto 2020 | 21h30

Música Sérgio Mirra

Evento já ocorrido

Local: Praia de Porto Novo

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Assista ao concerto de Sérgio Mirra no dia 1 de agosto, às 21h30, na Praia de Porto Novo.

Músico multi-instrumentista de cordas, a quem a música tradicional portuguesa desde muito cedo conquistou. O projeto "Sérgio Mirra" surge da sua grande paixão pela música tradicional portuguesa e da vontade de passar às gerações vindouras este tesouro riquíssimo que é a música tradicional e os instrumentos tradicionais portugueses.

A voz e o cavaquinho são a base deste projeto, mas o bandolim e as violas regionais também terão o seu papel de destaque nas mãos do Sérgio Mirra. Acompanhado por dois grandes músicos, Luís Pinho, na guitarra clássica e Hervê Freire, na percussão, têm construído um espetáculo cheio de alegria, boa disposição e um conjunto de músicas cantadas e instrumentais, recolhidas em todo o país, do norte ao sul e também passando pelas ilhas. A identidade dada às músicas é muito própria e muito pessoal, com uma mistura de ritmos muito diversificados e tentando tornar as mesmas bastante apelativas e contagiantes, para quem as ouve. 

Info: 965 470 264 | vaklouro@gmail.com
Coprodução: VAKLOURO - Associação Ambiental e Cultural da Maceira e Câmara Municipal de Torres Vedras


Atividade Gratuita


Marés Curtas está de volta a Porto Novo, um local único, com vista para as escarpas da Maceira que abraçam o rio e o mar.

Durante dois dias, atividades como música, feira e teatro de marionetas, promovem o encontro e a sensibilização para a importância dos recursos ambientais na relação com as comunidades que aqui habitam bem como os que visitam.

Co-organização: Associação Vaklouro 
Informações: vaklouro@gmail.com

 

Última atualização: 01.07.2020 - 11:49 horas
voltar ao topo ↑