Torres Vedras

Agenda

Sistema de Incentivos ao Investimento no âmbito do Portugal 2020

Até 20 de fevereiro 2020 | 09h30 às 13h00

Debate/Seminário

Evento já ocorrido

Local: Auditório do Edifício CAERO, Torres Vedras

Realiza-se no dia 20 de fevereiro, pelas 9h30, um Seminário sobre o Sistema de Incentivos ao Investimento no âmbito do Portugal 2020, no Auditório do Edifício CAERO, Torres Vedras.

Foram publicados avisos de abertura de candidaturas aos seguintes sistemas de incentivos:

 

Nesta sessão será dado destaque aos seguintes tipos de incentivos:

Sistema de Incentivos à Internacionalização
Apoios até 45% (a fundo perdido) a investimentos em marketing internacional, presença na web, conhecimento de mercados que tenham como objetivos o e-commerce, a diversificação de mercados e aumento das exportações. Mínimo de investimento: 25 mil euros.

Sistema de Incentivos à Qualificação
Apoios até 45% (a fundo perdido) a investimentos que tenham como objetivo o reforço das capacidades de organização e gestão (inovação organizacional, sistemas de informação, qualidade, propriedade industrial, etc.). Mínimo de investimento: 25 mil euros.

Sistema de Incentivos à Inovação
Apoios até 75% dos investimentos inovadores em instalações, equipamentos e outros, com criação de emprego qualificado e com aposta na internacionalização e/ou na prestação de serviços a não residentes. Mínimo de investimento: 75 mil euros.

Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo
Apoios até 75% dos investimentos para empresas a criar ou com menos de 2 anos e que façam investimentos inovadores em equipamentos, instalações, informática, entre diversos outros e que criem empregos qualificados. Mínimo de investimento: 50 mil euros.

Info: 968 144 549 | sandra.abreu@caero.net
Inscrições: www.caero.net/paginas/seminarios
Organização: CAERO


Atividade Gratuita


Última atualização: 17.02.2020 - 10:26 horas
voltar ao topo ↑